segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Manifestação em Fortaleza - ENEM 2010

ENEM 2010, vários erros e um acerto: abriu não apenas os olhos, mas a cabeça de inúmeros jovens pelo país inteiro quanto a verdadeira situação com a Educação no Brasil.'Centenas de jovens sairam do estado de inércia e foram às ruas. Os gritos ecoaram pelos bairros, pela cidade e até pelo país. Mas, parece que eles não nos escutaram. 

E enquanto não formos ouvidos, não nos calaremos. Chegou a nossa vez de dizer CALE-SE, para que possam nos escutar!

Convocamos vocês, estudantes, cidadãos e/ou pais, para participar de mais um ato em prol da educação brasileira. Vamos mostrar que não iremos nos calar até termos nossos direitos garantidos! Não vamos ficar assistindo parados o desenrolar da história, queremos uma solução justa e célere do problema, que garanta isonomia e nos traga segurança jurídica! 

Concentração na Praça da Bandeira, em frente à Faculdade de Direito da UFC, às 14h. Passeata, iniciando às 14h30, em direção ao prédio da Justiça Federal na Praça Murilo Borges, ao lado do Centro Cultural Banco do Nordeste, próximo ao Ari de Sá - Duque de Caxias, onde haverá ato simbólico com leitura de manifesto em apoio à Justiça Cearense, que vem se mostrando disposta a honrar os direitos de todos os estudantes.

Dia 25 | Nov. | 14hrs | Praça da Bandeira
PARTICIPE, DIVULGUE, ESSA LUTA TAMBÉM É SUA!

Um comentário: