quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um líder evangélico brasileiro declara a interface USB é do satanás.

Alguma vez você já considerou que a sua escolha de periféricos deve estar de acordo com suas crenças religiosas? Nós não pensamos assim, mas aparentemente, os membros de uma seita evangélica no Brasil, proibiu o uso deUSB por seus membros, por estar fortemente relacionada com o diabo. 
De acordo com o site Bobolhando (cortesia do The Guardian), os seguidores do culto Paz do Senhor Amado ('Peace of the beloved Lord') foram proibidos de utilizar a interface por causa de seu logotipo em forma de tridente. 

O fundador da seita, apóstolo Welder Saldanha explicou que "o símbolo da USB é um tridente, e que é usado para torturar as almas dos que vão para o inferno. Basta apenas usar um desses símbolos para se tornar um verdadeiro adorador de Satanás".

Esforços estão sendo feitos para ajudar a limpar os lares dos fiéis para libertá-los desta tecnologia e substituí-la por algo mais adequado. Parece que o serial "FireWire" ou as conexões "PS2" seriam mais aceitáveis, embora o Bluetooth seja considerada a melhor alternativa. Também não está claro ainda se o USB sem fio (que tem um logotipo diferente) seja menos satânico. 

Se negar a usar USB e obviamente, limitar as escolhas dos fiéis para portáteis de armazenamento de dados, é na verdade um preço pequeno a pagar para trazer o seu computador a um passo mais perto do divino.


Fonte: Hexus


Manipular o povo com a finalidade de conseguir benefício político ou social, já era moda no meio religioso, mas líderes religiosos tentarem tornar seus liderados simples fantoches de seus devaneios não dá para aceitar. 

Fico boquiaberto ao ver pessoas que demonializam tudo! Imagine uma pessoa dessa me vendo beijar meu pai e minha mãe iria dizer que estávamos cometendo incesto. Ou se esta criatura observasse Jesus andando com ladrões, prostitutas (afinal Ele veio para os rejeitados)... este apóstolo iria dizer a seguinte frase "me diz com quem andas que direi que tu és."?


Deus está todo dia querendo nos revelar quem Ele é, um Deus de amor, compaixão, que espera nos ver amando ou no mínimo respeitando uns aos outros...não percamos tempo com coisas de menino.

Abraço a todos. Ah! Lembrem-se que você é responsável por suas atitudes e pela ausência delas e não o seu líder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário