sábado, 2 de outubro de 2010

Responsabilidade ou Investimento?

O que leva os líderes religiosos a influenciarem seus liderados sobre em quem votar?

Será preocupação com o destino político?

Será preocupação com as parcerias firmadas?

Bem! Você é livre para refletir sobre qual deve ser a motivação desses líderes.

Vejo um líder como uma pessoa que deve ensinar as pessoas a pensar, a tomar decisões. Não consigo entender a maneira como muitos líderes religiosos se portam nos dias de hoje, tentam manipular a massa como na época em que as pessoas não tinham conhecimento!

Hoje pela manhã, recebi uma carta do Pr. Silas Malafaia, me assustei, pois só havia entrado em contato com ele uma unica vez, quando fui pedir permissão para publicar alguns sermões dele no site que eu administro (está desatualizado – hehe – Sorry!) www.adoreis.net e outra vez foi quando comprei um livro dele para o meu pai. Quando li a carta, vi que alguém está investindo $$ fazer com que pessoas votem em um determinado candidato. Não irei falar nada. Tire suas próprias conclusões.

 3 21

Um comentário:

  1. Super interessante essa liberdade proposta pelo seu post em discutir uma "Escolha" que pode ser chamada de Investimento ( Na obra ) ou de resposanbilidade ( Também pela Obra ).
    A responsabilidade é o documento que justifica o ato, que dá força a consciência à tomar posse daquilo que se acredita.
    Silas Malafaia, morre e vive pelo que acredita.
    Isso é admirável.
    Morrer e Viver pela Obra, pelo ato.

    O que se esconde por trás das propostas do canditado, só saberemos se estudarmos, se investigarmos... se formos mais fundo!

    Nesse caso, fico na beirada do mar... não vou ao fundo; não por medo, não por receio, mas porque a minha consciência já elegeu alguns canditados.

    Façamos o nosso papel.
    Provoquemos reflexões !!!

    ResponderExcluir