segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pensamentos! Por que?!

Neste momento tenho um desejo muito forte de ser irracional, não ter a capacidade de pensar...
Há pensamentos bons, pensamentos que nos levam a lugares altos, mas há os que nos fazem olhar para nós e vermos que não gostaríamos de possuir tal capacidade.

Não sei explicar, pois sou analista de sistemas e não estudioso do ser, não sei o que vem primeiro, o pensamento ou sentimento? A pior parte é ter tais pensamentos e por cima sentir este sentimento...

Pensamento? Deixe-me observar. É acho que não é apenas um pensamento, pode ser apenas mais uma vez eu tentando me enganar, querendo dizer que é pensamento quando na verdade é real, é material. Não se tornou literalmente palpável porque eu não tive coragem de conferir a verdade. MEDO?  Talvez, mas de que? Essa resposta eu não tenho. Gostaria de tê-la, você não sabe o quanto.

Pensamento ou realidade, não sei, só sei que faz mal, só sei que preciso sentir a verdade, já que não basta ouvir. Não, ouvir não basta. Tenho medo das palavras como tenho dos pensamentos, ambos são enganosos e traiçoeiros. Queria ser, sim! Queria, queria muito ser, queria, mas o que eu queria ser, se neste momento os meus pensamentos meus piores inimigos?

Agora quando leio tudo que eu estou sentindo penso o quanto eu preciso ser mais humano, pois somente sendo humano posso entender o que sinto. E com a graça e o amor divino de Deus posso AMAR!

Você não entendeu nada, certo?(Risos) Eu também não entenderia, talvez eu não esteja a usar as palavras corretas ou só entende quem sente. 

AVISO: Você não está no blog errado, este blog fala sobre tudo, não só sobre tecnologia, mas ultimamente ele tem se tornado mais pessoal do que nunca. kkkk! Se você deixar de acessar este blog eu irei entender. 

(Putz, estou lendo novamente e vi que não tem coisa com coisa escrito aí, mas vai ficar assim mesmo, é o que estou sentindo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário