sexta-feira, 4 de março de 2011

PHP INTEROP – Desenvolvendo e publicando sistemas web com PHP em ambientes Windows

Olá Profissional,

Gostaríamos de convidar a todos para participar de mais um evento gratuito para a comunidade de TI: PHP INTEROP – Desenvolvendo e publicando sistemas web com PHP em ambientes Windows.

Nesta apresentação você conhecerá um lado pouco explorado do PHP: a sua interoperabilidade com soluções Microsoft. Para os desenvolvedores, mostraremos como montar um ambiente de desenvolvimento para sistemas PHP em desktop Windows utilizando ferramentas gratuitas, como o IIS Express e o SQL Server Express. Para os profissionais de Infra-estrutura, apresentaremos o Windows Server Web Edition, edição voltada para hospedar soluções web. Veremos como configurar o PHP, além de entender o processo de publicação de sistemas web nestes servidores. No final, mostraremos como o PHP no IIS interage com servidores Linux+MySQL e Windows+SQLServer em rede.

Este evento será realizado no dia 18 de março (sexta-feira), no Centro de Treinamento em Tecnologia da SecrelNet (Av. Dom Luís, 500 – 20º Andar), com check-in dos participantes a partir das 18:30 e evento iniciando as 19:00. A entrada para este evento é GRATUITA!

No final do evento teremos o sorteio de vários brindes entre os participantes.

Maiores informações e inscrições no site: http://bit.ly/i9XUhP

Centro de Treinamento em Tecnologia
SecrelNet Business
treinamento@secrel.net.br | http://treinamento.secrel.com.br/
Telefone: +55 (85) 3288-2071 Fax: +55 (85) 3288-2030

Nenhum comentário:

Postar um comentário